Pesquisar
Close this search box.

Otimizando vendas

e-Books e artigos para você otimizar vendas e estratégias

Aulas ao vivo da escola

Aulas ao vivo que reservamos para você 

Destaques que você precisa saber

fique atualizado sobre as principais tendências e dicas importantes

Tendências de consumo

Tendências de consumo em 2024: seu guia para vender mais!

As maiores tendências de consumo para 2024 são: sustentabilidade, utilização da IA no dia a dia, priorização da saúde mental, compras com valor e consumo com cautela.

Compensação Bancária: veja quando o recebimento de suas vendas cairão na conta!  

Compensação bancária é o tempo que um pagamento leva para ser compensado em outra conta. O prazo existe para que a instituição financeira tenha tenha tempo de analisar valores e dados antes de debitar o pagamento. A medida acontece para que não haja erros nas transações.
prateleira de estoque

Prateleiras para estoque: aprenda a escolher a melhor opção!

Existem diversos tipos de prateleiras para estoque as mais comuns são: prateleiras com divisórias, prateleiras de aço, prateleiras de pallet e prateleiras de rolamento.
tendências do varejo

Tendências do varejo: novidades que você precisa saber

As maiores tendências para o varejo são: integração entre canais, varejo híbrido, varejo omnichannel, soluções antifraude, segurança de dados, jornada de compra simplificada com IA, exclusividade e personalização de dados.
a imagem mostra duas mulheres em uma loja interagindo com um quadro interativo que mostra as roupas que a loja possui no seu e-commerce.

O que é Varejo 4.0? Entenda tudo sobre essa estratégia e confira as principais tecnologias

No varejo 4.0, a tecnologia se mescla ao mundo real, criando laços emocionais e sociais com os clientes. O novo modelo de varejo tem como objetivo utilizar tecnologias para entregar produtos aos consumidores de maneira mais eficiente, otimizada e personalizada. Por meio de dados o digital orienta a jornada de compra, enquanto a loja física eleva essa experiência.
O que é Packet Standard Importação

Saiba o que é Packet Standard Importação e as vantagens de optar por esse modelo de envio

Packet Standard Importação é uma opção de envio dos Correios para mercadorias de até 30 kg, vindas de outros países para o Brasil. Essa modalidade de entrega que é contratada diretamente nos Correios é ideal para quem deseja conciliar preço e prazo de entrega, uma vez que o tempo de entrega não pode passar de 12 dias úteis, contados assim que a liberação alfandegária estiver concluída.
estoque centralizado e descentralizado

Estoque centralizado e descentralizado: entenda as diferenças e defina a melhor opção para seu e-commerce

No estoque centralizado as mercadorias saem da fábrica e vão direto para um único centro de distribuição. E de lá são enviadas para os respectivos clientes. Facilitando o controle da operação. Já no estoque descentralizado, as mercadorias saem da fábrica e são enviados para CDs diferentes. Geramente em locais mais próximos aos clientes, o que permite uma entrega mais rápida.
automação empresarial integrada

Entenda como a automatização empresarial integrada pode ajudar micro e pequenos empreendedores

A automatização empresarial integrada é um conceito abrangente que envolve a interconexão e sincronização de diferentes processos e áreas de negócio em uma plataforma unificada. Essa abordagem integrada permite que os diversos sistemas utilizados pela empresa se comuniquem entre si, compartilhando dados e informações em tempo real.

Top e-Books

Os e-Books mais relevantes para vender mais

Como escalar suas vendas através do Live Shop
Tiktok para vendas
Como integrar uma loja física e online
5 sinais que você precisa começar sua loja em 2024