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Tray oferece plantões e treinamentos semanais para lojistas

Principais tópicos

A evolução que era esperada em 5 anos foi realizada em poucos meses. 

Devido à alta demanda por compras online, por conta do distanciamento social, muitos lojistas se viram sem outra escolha a não ser vender online

Com isso, a aceleração digital foi muito maior do que se esperava para os próximos anos. Sendo assim, com essa mudança inesperada para ambos os lados, muitos lojistas embarcaram na aventura de vender online sem ter o embasamento necessário para vender online. 

Plantões e treinamentos semanais 

Pensando nisso, a Plataforma Tray, que já vinha produzindo conteúdo ativamente para lojistas, passou a realizar lives semanais, com plantões e treinamentos. 

Desta forma, a plataforma consegue esclarecer dúvidas e dar ao lojista os fundamentos que faltavam para ele conseguir realizar suas vendas. 

Além disso, os conteúdos não só apenas para lojistas que acabaram de contratar a Plataforma Tray, mas também para lojistas que estão a mais tempo e possuem dúvidas sobre algum aspecto da plataforma. 

Plantões para dúvidas e respostas

Os plantões para dúvidas e respostas vem sendo realizado toda semana. 

A dinâmica consiste em especialistas esclarecendo todas as dúvidas dos clientes, que podem perguntar livremente através do chat.

Entretanto, as respostas não ficam só na teoria! Os especialistas abrem a plataforma e mostram o passo a passo prático para esclarecer a dúvida em questão. Isso porque, a Tray reconhece a importância de proporcionar um conteúdo didático. 

Sobretudo, da maneira que os plantões são feitos, dificilmente os clientes voltam a ter a mesma dúvida devido à praticidade das respostas. 

Desta forma, os próprios clientes reconhecem que essa é uma forma mais efetiva de esclarecer dúvidas. Logo, se alguma dúvida surge em meio a algum processo, os lojistas adeptos dos plantões a guardam para o próximo plantão. 

Treinamentos sobre a plataforma 

Já os treinamentos são direcionados a um assunto específico. 

Também são realizados semanalmente e podem ser encarados como mini cursos da plataforma Tray. 

A cada semana, os especialistas Tray, abordam um assunto diferente e ensinam as configurações, na prática. Todas as ações são realizadas com a tela compartilha com os lojistas. Assim, não tem erro! 

Além disso, o treinamento também é aberto para dúvidas — caso o cliente tenha alguma pergunta para fazer aos especialistas. 

Os treinamentos também possuem excelente aceitação do público, pois são mais práticos de aprender e executar! 

De Vendedor para Vendedor

Já o quadro De Vendedor para Vendedor, é um papo entre os clientes Tray. 

Nestas lives, é convidado um cliente Tray com uma história de sucesso. Assim, ele, juntamente com um especialista da plataforma, compartilham dicas e boas práticas para que os lojistas atinjam seus resultados.

O interessante deste quadro, é que os novos lojistas passam a conhecer histórias de sucesso de outros comerciantes. Histórias essas, construídas e nutridas dentro da Plataforma Tray

Onde assistir as lives da Tray? 

As lives são realizadas nas redes sociais, especialmente e com mais frequência no YouTube. 

Sendo assim, para não perder nenhum conteúdo, se inscreva no canal da Plataforma Tray no YouTube e ative as notificações.

Saiba onde encontrar mais conteúdos

A Tray investe frequentemente em conteúdos para seus lojistas e também para o mercado. 

Confira canais para mais conteúdos: 

  • e-Tray: o e-Tray é uma plataforma de cursos destinada aos lojistas. São cursos, com certificados, de diversos assuntos e configurações práticas da plataforma. Desde primeiros passos, até configurações mais avançadas.
  • Escola de E-commerce: a Escola de E-commerce é um portal de artigos, vídeos e materiais ricos. São conteúdos educativos direcionados ao mercado, logo, podem ser aplicados por qualquer pessoa que está querendo entrar no e-commerce, clientes de outras plataformas e também clientes Tray. A Escola de E-commerce é para todos!
  • Central de Atendimento Tray: Já a Central de Atendimento Tray, reúne artigos para configurações da plataforma, passo a passo para integração com marketplaces, lançamentos e muito mais. As atualizações mais relevantes da plataforma, são divulgadas através da Central de Atendimento. Além disso, qualquer dúvida que o cliente tenha pode ser esclarecida na Central, pois, a mesma é extremamente completa e didática. 

A Tray Plataforma de E-commerce se preocupa com saúde do negócio de seus clientes, por isso, disponibiliza tantos canais para o lojista consultar e otimizar suas vendas!

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