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Conheças as integrações nativas com Marketplaces da Tray

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A Tray possui uma base solida com integrações nativas. 

Isso significa que, com a Tray, não é necessário contratar e pagar um HUBde integração separadamente para integrar uma loja virtual com os maiores Marketplaces do Brasil. 

Desta forma, a Tray funciona como um gerenciador de vendas completo, onde é possível extrair relatórios por cada marketplace separadamente. Além da importação e sincronização automática. 

Ou seja, quando a opção está ativa, a própria Tray faz o trabalho de atualizar seu anúncio em todas as lojas virtuais em que seu produto está disponível. 

Imagine vender um produto e ter que atualizar o estoque em todos os seus canais de venda? Certamente, seria muito mais trabalhoso fazer isso a cada venda, a cada mudança de preço ou a cada vez que incluir uma nova imagem. 

Com a Tray é possível centralizar tudo em um só lugar. 

Quais os marketplaces integram com a Tray?

Quer conhecer mais sobre nossas integrações? Confira nossa lista completa de integração com marketplaces: 

Mercado Livre: o Mercado Livre é um dos maiores e mais antigos marketplaces do Brasil, e também a primeira integração da plataforma Tray. O marketplace possui até 224 milhões de visitas por mês, 6 mil buscas por segundo e 9 vendas por segundo. Fonte: Mercado Livre;

Americanas: outro marketplace bastante conhecido e que possui confiança do público. Americanas.com um dos primeiros a abrir a loja para vendedores terceiros. Conta com 2.3 bilhões de visitas e 15 milhões de clientes ativos. Fonte: Americanas.com;

Pontofrio: o marketplace Pontofrio faz parte do grupo Via Varejo. Conta com produtos de diversos segmentos, mas seu ponto forte são os eletrônicos. Junto aos demais marketplaces Via Varejo, conta com mais de 200 milhões de visitas e mais de três milhões de transações ao mês. Fonte: Via Varejo;

Shoptime: marketplace forte em utilidades domesticas, o Shoptime vem ganhando espaço também com eletrônicos. Conta com pageviews mensais de 103 milhões e possui mais de 300 mil usuários com aplicativo. Fonte: Shoptime;Amazon: desde que chegou, a Amazon faz sucesso no Brasil com o marketplace e serviços extras. Geralmente, possui grande fidelidade de seus consumidores. Hoje já são 72 milhões de acessos ao mês. Fonte: SimilarWeb.

Carrefour: o Carrefour é bastante abrangente e aceita produtos de diversos segmentos diferentes. Hoje, o marketplace já consegue alcançar 18 milhões de visitas ao mês. Fonte: SimilarWeb.

Submarino: um dos primeiros marketplaces a se destacar no mercado, o Submarino é famoso por seus anúncios criativos e um público fiel. Possui notoriedade na venda de eletrônicos, games e livros. Faz parte do Grupo B2W Marketplace. Conta com mais de 23 milhões de acessos por mês. Fonte: SimilarWeb.

Leroy Merlin: a Leroy Merlin é especializada em produtos para casa e segue em constante expansão. São mais de 13 milhões de acessos ao mês. Fonte: SimilarWeb.

Dafiti: com foto total em vestuário, a Dafiti é referência no mercado da moda. Além de muitas opções de produtos, em sua maioria, faz sucesso por conta de seus preços mais acessíveis e promoções contantes. São 18 milhões de acessos por mês. Fonte: Dafiti.

Madeira Madeira: referência no mercado para móveis para casa e escritória, o marketplace Madeira Madeira faz sucesso e encanta seus clientes, aumentando as chances de fidelização. Hoje já são mais de 12 milhões de acessos por mês. Fonte: Madeira Madeira.

Zattini: marketplace especializado em vestuário, especialmente vestuário feminino. Zattini conta com 5 milhões de visitantes bem segmentados por mês. Fonte: Zattini.

Netshoes: sem sombra de dúvidas, um das maiores lojas no segmento esportivo no Brasil. A Netshoes faz sucesso com a venda de camisa de clubes de futebol e vestuário para treinos. Conta com até 54 milhões de visitantes únicos por mês. Fonte: Netshoes.

Magalu: um marketplace consolidado, em crescimento e adorado pelo público. Além disso, Magalu possui integração multicanal com lojas físicas. Um verdadeiro sucesso no e-commerce. São 73 milhões de visitas ao mês. Fonte: SimilarWeb.

Mobly: a Mobly possui mais de 650 marcas incríveis de móveis e objetos de decoração, com mais de 45.000 produtos. Um marketplace que vem em larga expansão e posicionamento de mercado. São quase 5 milhões de acessos por mês em uma curva ascendente. Fonte: SimilarWeb.

Casas Bahia: parte do grupo Via varejo, o marketplace Casas Bahia possui grande relevância no mercado devido à história de sua loja física. Por esse motivo, é uma ótima opção para iniciar as vendas. Possui um leque de produto bastante abrangente. Conta com quase 60 milhões de acessos mensais. Fonte: SimilarWeb.

Extra: também parte do grupo Via varejo, o Extra já é um marketplace consolidado no mercado. Além de ter uma alta gama de produto, desde produtos de higiene pessoal até eletrônicos. Alta visibilidade, com mais de 26 milhões de visitantes mensais. Fonte: Extra.

 Kanui: a loja Kanui é referência no mercado de vestuário no Brasil. Seu foco é no vestuário masculino, entretanto, vem aumentando a quantidade de produtos feminino e conquistando também este público. Ideal para quem vende roupas e calçados para jovens. São quase 3 milhões de acesso altamente segmentados por mês. Fonte: SimilarWeb.

Tricae: o marketplace Tricae possui foco em vendas de vestuário infantil e brinquedos. Tem acompanhado o crescimento do nicho. Atualmente, possui em média 4 milhões de acessos por mês. Fonte: SimilarWeb.

Cissa Magazine: são quase 10 anos de mercado e um público fidelizado. O marketplace Cissa Magazine possui foco total em eletrônicos. Gera cerca de 3 milhões de acessos ao mês. Fonte: SimilarWeb.

WebContinental: Embora não esteja entre os marketplaces mais conhecidos do mercado de e-commerce, a WebContinental é bastante conhecida por seu público. Conta com foco em eletrodomésticos. São cerca de meio milhão de acessos por mês. Fonte: SimilarWeb.

Além de todas as integrações diretas com estes marketplaces, a Tray também possui integração com a Olist. 

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