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[Atualização] Tray integra diversos canais de atendimento da loja virtual com o WhatsApp Oficial

Para ajudar lojistas a venderem mais na Black Friday, Tray lança integração com WhatsApp para Campanhas Inteligentes. Saiba mais!

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Confira a novidade anunciada pela Tray, em parceria com o Grupo Meta. Agora, lojistas da Tray possuem uma integração com o WhatsApp oficial mais completa do que antes, com a unificação de diversos canais de atendimento em um só lugar e um só número de WhatsApp. 

O que antes era uma oportunidade de enviar disparos automáticos de mensagens, agora se tornou um canal de interação unificado. Muito mais prático, rápido e interativo com o cliente. Saiba mais sobre essa atualização.

Diversos canais, um só número de WhatsApp

As redes sociais não param de atualizar e evoluir para oferecer uma experiência diferenciada aos seus usuários. Acompanhando essas mudanças, a Tray tem promovido importantes atualizações em sua plataforma.

Na primeira versão da integração com o WhatsApp, o lojista Tray poderia disparar automaticamente mensagens para recuperação de carrinho abandonado, clientes recorrentes, campanhas de aniversariantes e também pop-up de retenção, sem interações por chat.

Agora, com a atualização para a versão melhorada, todos os canais de atendimento da loja estão conectados com o número de WhatsApp utilizado na loja. Ficou muito mais fácil e rápido interagir com clientes que respondem e reagem às mensagens enviadas pela loja virtual.

Para o lojista, as vantagens dessa atualização são muitas, como:

  • ✔ Ter o Instagram e o Messenger em um único painel;
  • ✔ Programar mensagens prontas para facilitar o seu atendimento;
  • ✔ Deixar a primeira mensagem de atendimento automática, para o atendimento ficar mais profissional;
  • ✔ Programar sequências de autoatendimento, o famoso Chatbot;
  • ✔ Integrar o catálogo do WhatsApp, o que vai te ajudar a aumentar suas vendas e facilitar o atendimento.

Mais uma grande oportunidade de melhorar a conversão na loja virtual, além de se aproximar ainda mais do seu cliente, respondendo dúvidas, sugestões, feedbacks, e encaminhando acessos aos produtos solicitados para compra.

Como habilitar essa atualização?

O lojista que já possui um número de WhatsApp cadastrado, pode habilitar a atualização em apenas alguns passos.

Caso o lojista ainda não tenha feito a integração antes, é obrigatório ter um número nunca utilizado antes. Essa regra é do próprio Facebook e só permitirá que o recurso funcione nessas condições.

Para aprovar o novo número junto ao Facebook, é necessário preencher o formulário e se enquadrar na política de uso do Facebook. Se você é lojista Tray, ative agora mesmo esta integração e aproveite os benefícios dos canais de atendimento integrados.

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