yoSports usa a Integração Tray e Google Ads para alcançar o sucesso
A varejista de esportes com raquetes vem crescendo de 20 a 30% por mês
A Tray tem vários recursos que são fundamentais para o nosso negócio. Eles nos ajudaram a seguir nosso caminho.
100% das nossas campanhas são baseadas no Google.
Antes de começarmos a usar o Google, as pessoas procuravam por raquetes de beach tennis; hoje, elas procuram pelo yoSports.
A yoSports
da inovação ao sucesso
Em busca de um novo desafio, os ávidos tenistas Maurício e Yole Polato experimentaram um dos esportes mais badalados do Brasil: o beach tennis.
Segundo ele, a maioria dos sites que encontraram ofereciam poucas orientações para ajudar os compradores a navegar pelas opções. Maurício e Yole também perceberam que havia uma lacuna de mercado para clientes que buscavam a conveniência de comprar online, mas precisavam de ajuda para escolher uma raquete.
Por isso, em 2022, inspirados pela oportunidade, Maurício e Yole fundaram o yoSports, uma empresa de e-commerce dedicada a ajudar outros entusiastas de esportes com raquetes a comprar o equipamento certo para eles.
Faça como a yoSports
Identificando as lacunas do mercado
Pensar em soluções focadas no problema
Uma boa identidade visual e comunicação
“Praticamos com as raquetes disponíveis nas quadras e decidimos comprar a nossa própria, mas foi um pesadelo porque havia um mundo de modelos e de lojas”
yoSports encontra a
plataforma certa na tray
Assim como muitos outros negócios, o yoSports queria exibir seus produtos online com a plataforma de e-commerce certa. Maurício disse: “Queríamos uma plataforma que fosse integrada com todas as mídias, para que pudéssemos fazer tudo em um mesmo lugar.”
Após analisar muitas plataformas de e-commerce conhecidas, Maurício e Yole conheceram melhor a Tray, e a escolha foi clara: “Com a Tray, a facilidade de uso e seu conhecimento da maneira como os brasileiros compram online são seu maior diferencial”, explica Maurício.
com a Tray você terá
Mais tráfego para sua loja virtual
Leads mais qualificados para o seu negócio
Presença digital fortalecida
Google AI ajuda yoSports a
expandir
seu alcance e
crescimento
Em seguida, o yoSports precisava mostrar seus produtos para os consumidores certos, no momento certo. Eles recorreram ao Google pelo seu alcance e facilidade de integração com a Tray. “O Google ajuda você a se destacar de outros anunciantes por meio de uma estratégia bem direcionada”, esclarece Maurício. A inteligência artificial do Google otimiza automaticamente as campanhas do yoSports, exibindo anúncios para os consumidores certos, no momento certo, o que ajuda a gerar mais vendas.
A integração simplificada dentro da Tray foi outro fator decisivo. Maurício adorou a possibilidade de gerenciar e modificar suas campanhas através de um só lugar: o painel da Tray.
Acelerando resultados com
Performance Max
Quando o yoSports começou a usar a Performance Max com a nossa Integração com o Google Ads, as vendas subiram rapidamente. Maurício conta: “Foi com a campanha Performance Max do Google que o yoSports alcançou suas primeiras conversões. Testamos outras plataformas e nenhuma conseguiu converter em vendas!” Com o auxílio da Google AI, os resultados da Performance Max convenceram o yoSports a alocar todo o seu orçamento publicitário no Google.
“100% das nossas campanhas são baseadas no Google”, diz Maurício. Essa estratégia está claramente funcionando, porque a empresa continua crescendo exponencialmente. Desde o lançamento do yoSports, no final de 2022, a empresa vem crescendo de 20 a 30% ao mês, graças ao Google Ads.
Alcance novos públicos nas redes e nos canais do google
Melhore o desempenho visando seus objetivos
Tenha informações mais claras para tomar decisões assertivas
Oriente a automação com as informações da sua campanha
Simplifique o gerenciamento das campanhas
Um futuro Promissor
Quando o yoSports começou a usar a Performance Max com a nossa Integração com o Google Ads, as vendas subiram rapidamente. Maurício conta: “Foi com a campanha Performance Max do Google que o yoSports alcançou suas primeiras conversões. Testamos outras plataformas e nenhuma conseguiu converter em vendas!” Com o auxílio da Google AI, os resultados da Performance Max convenceram o yoSports a alocar todo o seu orçamento publicitário no Google.
“100% das nossas campanhas são baseadas no Google”, diz Maurício. Essa estratégia está claramente funcionando, porque a empresa continua crescendo exponencialmente. Desde o lançamento do yoSports, no final de 2022, a empresa vem crescendo de 20 a 30% ao mês, graças ao Google Ads.
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