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Perguntas Frequentes
Os meios de pagamento que possuem integração com a Tray são: Yapay, Mercado Pago, Rede, MoIP, Cielo, GetNet, PagSeguro e PayPal.
O Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) não é uma obrigatoriedade pela lei para a criação de uma loja virtual. Você pode usar seu CPF. No entanto, a obrigatoriedade que a nova lei exige é que seja divulgado, em local de fácil visualização e de forma clara e objetiva, informações vitais como o nome, endereço e o número do CPF ou CNPJ referente à constituição de pessoa da sua loja.
Não é cobrado nenhum valor adicional para migração de plataforma, o valor cobrado corresponde ao plano escolhido pelo cliente.
Não a cobrança adicional pela integração com os marketplaces, aplica-se a cobrança de 1% (um por cento) sobre as vendas realizadas nos marketplaces para manutenção da integração.
Sim, este recurso é disponibilizado gratuitamente no painel administrativo Tray e a criação da lista pode ser feito tanto pelo lojista quanto pelo cliente.
Não é necessário trocá-lo, você pode apontar o domínio para sua loja na Tray de forma rápida e sem custos adicionais.
O lojista tem a opção de levar aos seus clientes Notícias da loja, e conteúdos relevantes sobre seus produtos, tudo isso dentro da própria plataforma.
A migração pode ser feita por meio de exportação e importação de informações via excel, cadastro manual, integração com ERPs ou importando os anúncios do Mercado Livre, tudo isso sem perder a indexação de seus produtos no Google(caso não altere a URL de destino ou realize o redirect 301).
Sim, você pode criar um aplicativo mobile da sua loja virtual pela Tray. Porém o recurso é cobrado a parte e tem custo de R$99/mês.
Sim, você pode baixar o aplicativo da Tray disponível para iOS e Android e acompanhar a performance da sua loja de qualquer lugar.
Sim, você poderá editar o código do seu tema através do OpenCode.
Existem dois métodos de pagamento o mensal e o anual, optando pelo anual você conta com desconto extra na contratação da sua loja virtual.
Sim! A qualquer momento você pode migrar de plano, podendo aumentar ou diminuir os limites utilizados. Para isso basta acessar o a central de atendimento ou a página de solicitação de migração e enviar a sua solicitação de migração.
Não, o valor pago pelo plano é totalmente integral pelo serviço da plataforma e contempla todos os recursos ( exceto B2B, que é exclusivo do plano corporativo ).
Após a confirmação do pagamento via cartão ou transferência, em 40 minutos sua loja está no ar, em pagamentos via boleto o prazo é de 48 horas.
Sim, cada plano oferece um limite de produtos cadastrados, independente da quantidade de estoque de cada um. Também se excluem as variações do produto como tamanho, cor, etc...
Sim, você poderá ativar o pixel do Facebook em sua loja e facilitar a montagem de campanhas para atração de tráfego, recompra e remarketing para a loja virtual.
Não, pois prezamos pela qualidade de atendimento acreditamos nesse diferenciall para com nosso cliente. Disponibilizar o teste grátis poderia afetar diretamente esse padrão, pois o grande volume de lojas abrindo e fechando poderia comprometer a qualidade dos serviços prestados. Caso queria ver o painel por dentro; e utilizar todas as configurações da Tray você pode acessar a: Loja Demo