Aumente suas vendas com o WhatsApp

Envie campanhas de marketing para clientes usando o app de comunicação mais amado pelos brasileiros

Aplicativo mais baixado no Brasil em 2022

Principal canal de comunicação
dos brasileiros

Comunicação direta e instantânea com seu cliente

WhatsApp + Chat

Com a integração do WhatsApp Oficial com o recurso de Chat, você tem automatização, vendas e atendimento em uma única ferramenta

Vários canais de atendimento, em um só lugar

Uma ferramenta, diversas funções

Pop-up

Colete o número dos seus clientes em troca de um cupom e automatize diversos tipos de campanha

Carrinho abandonado

Automatize uma mensagem para incentivar o cliente a voltar na loja e finalizar o pedido

Visitantes-frequentes

Envie uma mensagem de  incentivo para o seu cliente finalizar a compra do produto

Aproveite as inúmeras vantagens

Crie bots, mensagens de boas-vindas, mensagens prontas e otimize o seu atendimento 

Disponibilize o WhatsApp em sua loja virtual, aproxime e facilite o contato com o seu cliente

Tenha um botão disponível para iniciar uma conversa no Whats.

Agilize conversas em que é preciso enviar links de produtos

Ainda com dúvidas?

Fique tranquilo. Te ajudamos a usar a ferramenta da melhor forma possível

Thumb logo Whatsapp

Como Utilizar o WhatsApp Conversational?

Thumb logo Youtube

Como potencializar as suas vendas utilizando o WhatsApp!

Thumb e-book whatsapp

Saiba como usar o WhatsApp a favor do seu negócio

Thumb e-book whatsapp

Como vender pelo WhatsApp e aumentar seu faturamento

Uma ferramenta, vários recursos

Você pode escolher quais recursos deseja utilizar na sua loja

Chat Básico

Chat + WhatsApp

R$ 239

Mensal

WhatsApp Marketing

Crie e automatize Campanhas em segundos

R$ 279

Mensal

Já é cliente Tray?

Ative o WhatsApp na sua loja agora

Posso utilizar meu número pessoal ou business para integrar na loja?

Não. Não é possível utilizar o número pessoal ou business já existente. A integração da Tray com o WhatsApp é através de API e, com isso, é necessário ser um número novo nunca utilizado antes.

Através do Facebook Business, a partir do seu painel Tray. Basta clicar no botão de ativação no painel, e você será redirecionado à página do Facebook Business para prosseguir com a ativação. Caso não esteja logado, acesse o Facebook e siga os passos para aprovação e ativação do número.

Não. Apenas ative o número e aguarde o código de confirmação enviado pelo Facebook. Se o número for utilizado de alguma forma, ele será invalidado e não poderá mais ser utilizado para integrar com o WhatsApp.

Sim. No próprio painel administrativo da loja, na aba da integração com o WhatsApp, é possível acompanhar o status de aprovação do número. Caso haja algum requisito desaprovado pelo Facebook, o mesmo será indicado. Para entender o motivo da desaprovação e corrigi-lo, basta acessar o artigo na Base de Conhecimento da Tray correspondente ao erro, seguindo o passo a passo indicado para a solução.

Apenas para lojistas que utilizam o WhatsApp e Chat integrados, mais conhecido como WhatsApp Conversational. Quando a integração com o WhatsApp é utilizada apenas para criar campanhas inteligentes, não há o acompanhamento pelo painel. Agora, caso o lojista utilize a integração Chat + WhatsApp, há o acompanhamento das conversas geradas pelo painel.

O cliente será impactado ao se inscrever no plugin ou se ele já for cliente. Assim, para que ele possa receber as comunicações da loja, é importante ativar essa funcionalidade.

Não tem problema, porém este número não será utilizado.

Sim. O processo é feito diretamente com o Facebook.

O WhatsApp Marketing, de acordo com as Políticas do Grupo Meta, permite o disparo de 500 mensagens ativas, independente do número de contatos. Então, se o cliente enviar 3 mensagens ativas para um mesmo número, em um intervalo de 24h, cada uma conta como “nova mensagem”.

Precisa de Ajuda? Acesse nossos canais de contato

Administre sua loja em um único lugar​

Ainda não tem uma loja? Crie agora