Canais de Atendimento

Tem dúvidas em como utilizar a Tray? Em nossa Base de Conhecimento você encontrará conteúdos que irão lhe ajudar desde as configurações iniciais até a performance de vendas máxima da sua loja. 

Central de Ajuda: Tire suas Dúvidas sobre as Configurações de sua Loja.

Consulte a Base de Conhecimento:

Um passo a passo completo e detalhado de como configurar os recursos e ferramentas disponíveis. São vídeos e explicações intuitivas para você entender todo o processo. Clique aqui para acessar! 

Fale com o nosso Time de Suporte ao lojista:

Estamos à disposição para solucionar quaisquer problemas ou dúvidas que você tenha relacionado ao uso da plataforma. Para abrir um chamado, entre em contato através do seu Painel Administrativo. Clique aqui para saber mais!

Sua loja está bloqueada?

Não está conseguindo acessar a sua loja? Clique para solucionar o problema.

Não Consigo Acessar o Painel Administrativo da Minha Loja

Para garantir a sua segurança, os usuários podem ser bloqueados automaticamente após 30 dias sem acessarem a plataforma. Clique aqui para saber como solucionar.

Planos e Faturas.
Entenda como Verificar:

Gerencia a sua conta através do Minha Tray:

– Histórico de faturas;
– Alteração de plano;
– Baixar seus boletos, faturas e notas fiscais;
– Alterar a forma de pagamento de sua fatura;
– Realizar a migração do seu plano;
– Tratar assuntos financeiros com o SAC.

Para acessar, basta estar logado em seu Painel Administrativo. Saiba como utilizar, clicando aqui!

Validando as Tarifas sobre as Vendas nos Marketplaces:

Integra com marketplaces?

Saiba como acompanhar e validar as tarifas das vendas geradas através dos marketplaces. Clique aqui para saber mais!

Sugestões, Elogios e Reclamações.
Compartilhe sua Opinião:

Sugestões de Melhorias:

Sentiu falta de algum recurso na Tray? Sua opinião é tão importante que temos um canal exclusivo para você compartilhar conosco melhorias e novos recursos. Clique aqui para deixar a sua sugestão!

Fale com a Ouvidoria:

A Ouvidoria pode ser acionada sempre que uma demanda não for atendida e solucionada em nossos Canais de Atendimento. Clique aqui para entrar em contato com a Ouvidoria!

Parceiros Desenvolvedores. Canais Exclusivos para Você:

Central do Parceiro Tray:

É Parceiro Tray ou pretende se tornar um? Temos um portal específico para você! Nele, você encontrará toda a documentação necessária para desempenhar suas atividades enquanto parceiro. Acesso já o Portal!   

Atendimento ao Parceiro Tray:

É Parceiro Tray e precisa de atendimento? Temos um canal específico para tratar a sua integração e parceria conosco, basta abrir um chamado.

Primeira Loja Virtual, Migração, Produtos. Fale Agora com o Time Comercial:

Imagem: Notebook emcima de uma pilha de caixas com acessórios de moda ao redor

Minha Primeira Loja Virtual:

 Ainda não é lojista Tray e quer começar a vender na internet? Dê os primeiros passos agora mesmo! Fale com o nosso Time Comercial para tirar o seu projeto do papel.

Imagem: carrinho de compras cheio de mercadorias e uma seta verde apontando para cima representando aumento de faturamento da loja virtual

Quero Migrar para Tray

Migre sua loja para a Tray e tenha um ecossistema completo com mais recursos e integrações. Entre em contato com o nosso Time Comercial agora mesmo!

Imagem: Grande estoque cheio de caixas

Aumente a Performance da sua Loja:

A Tray possui um ecossistema completo para alavancar a performance da sua loja. Frete com até 56% de desconto, dropshipping, e-mail marketing, Google, Facebook, Tik Tok, chat, emissor de Notas Fiscais e muito mais! Entre em contato agora mesmo com um Consultor para conhecer esses produtos!

Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8:30h às 18h

Administre sua loja em um único lugar​

Ainda não tem uma loja? Crie agora