Recursos da Tray para sua loja vender!

SEO para E-commerce – Sua loja virtual otimizada para o Google

URLS AMIGÁVEIS E OTIMIZADAS – “FRIENDLY URLS”

As URLs amigáveis auxiliam na otimização e no melhor rankeamento da loja junto aos robôs de busca da web, tornando as páginas mais legíveis para o cliente e mais fáceis de serem encontradas através desses sites. O cliente lembrará facilmente o endereço da loja, facilitando uma próxima visita. Isso, muito provavelmente, não aconteceria se a URL não fosse amigável pois ela seria composta por códigos bastante complexos e pouco compreensíveis aos consumidores.

UTILIZAÇÃO DE MICRO FORMATOS – “RICH SNIPPETS”

Sua loja dispõe de marcadores para melhorar a indexação dos sistemas dos buscadores, com isso otimizando o desempenho de sua página. Os micro formatos aprimoram os resultados das buscas, na medida em que melhoram a precisão dos dados.

PERSONALIZAÇÃO DE TÍTULOS DE PÁGINAS

Você pode configurar o título da aba de acordo com o produto nela apresentado. Em meio a tantas abas abertas no navegador do cliente, a aba personalizada ajuda que ele localize rapidamente a sua loja e facilita a identificação da página pelos buscadores.

PERSONALIZAÇÃO DE META TAGS

As meta tags são linhas de código HTML ou “etiquetas” que, entre outras coisas, descrevem o conteúdo do seu site para os buscadores como o Google, Yahoo, Bing, UOL, entre outros. Um texto vendedor contendo descrição simplificada do produto, é o ideal para ser exibido na página de resultados de busca

PERSONALIZAÇÃO DE ROBOTS.TXT PARA BUSCADORES

Defina regras para buscadores, indexando o site inteiro com a opção de excetuar determinadas páginas que você não deseja que retornem resultados nas buscas.

GERAÇÃO DE SITEMAP PARA GOOGLE E OUTROS BUSCADORES

O sitemap consiste na geração de um mapa de todas as páginas online para os mecanismos de busca. Seu formato é em arquivo XML e auxilia na indexação do site.