Recursos da Tray para sua loja vender!

Marketing / Promoções

LISTA DE DESEJO OU CASAMENTO

Com este recurso você pode disponibilizar diversas listas de presentes em sua loja, tais como Lista de Desejos, Lista de Casamento, Lista de Chá de Bebê entre outras. O recurso permite que você adicione quantos e quais campos considerar importantes para cada tipo de lista, como campo para inserir o nome dos noivos, campo para inserir local da festa, e assim por diante. Desta forma o cliente pode criar na sua loja lista dos produtos que deseja ganhar, podendo nomeá-las como quiser e compartilhar suas aspirações de consumo entre seus contatos sociais. Entre as vantagens de usar este recurso, está o aumento do volume de vendas tornando mais fácil ao econsumidor presentear o amigo e a opção de habilitar comissões aos clientes donos das listas, visando incentivar a divulgação consistente da sua loja.

CADASTRO SIMPLIFICADO DE CLIENTE PARA EMAIL MARKETING

Qualquer pessoa que queira receber por email seus comunicados e promoções pode se cadastrar de maneira muito simples, fornecendo apenas nome e email. Desta forma você cria um banco de dados que poderá ser usado para ações de email marketing.

CUPONS DE DESCONTO PARA CATEGORIAS OU PRODUTOS ESPECÍFICOS

Você pode gerar um código para enviar ao cliente dando desconto na compra de um determinado produto ou categoria.

PROMOÇÕES

De R$X por R$Y para categorias ou produtos específicos com o selo de exibição na apresentação. O cliente visualiza o preço real e o preço com desconto, podendo comparar o valor do desconto.

DESCONTOS PROGRESSIVOS POR PRODUTOS ESPECÍFICOS

O sistema permitirá que você cadastre varias faixas de desconto em sua loja, com base no valor do pedido, estado e categorias. Os descontos serão em percentual ou real sobre o valor dos produtos ou sobre o frete.

DESCONTOS PROGRESSIVOS POR ESTADO

Você pode limitar os descontos com base no envio para determinados estados brasileiros que você deseja atender ou restringir.

CADASTRO DE BANNERS ESPECÍFICOS POR MARCA E CATEGORIA

Sua loja pode ter banners específicos por marca ou por categoria de produtos. Basta cadastrar os banners em seu painel administrativo.

DESCONTO ESPECÍFICO POR CLIENTE

Você pode atribuir um desconto específico para um cliente especial ou revendedor. Toda vez que este cliente comprar na sua loja, o desconto atribuído será automaticamente calculado.

CUPOM DE DESCONTO VIA URL

O uso de cupons de desconto tem alavancado muito as vendas de lojas on-line. Esse recurso permite que você gere seus cupons de descontos e encaminhe para seus clientes, que ao acessarem a página automaticamente visualizam o preço com o desconto atribuído.

BANNER JS

Crie seu banner em JavaScript, utilizando inúmeros efeitos pelo painel administrativo de forma muito simples. O JavaScript é uma linguagem que permite visualização em iPhone, diferentemente do Flash.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES

Diante da grande quantidade de lojas virtuais, é comum o e-consumidor optar por aquelas que são indicadas e comentadas pelos que já efetuaram alguma compra na loja. Depoimentos exibidos são grandes influenciadores das vendas online. Com esse recurso sua loja permitirá que seus clientes deixem seus comentários e notas, proporcionando ganho de credibilidade e aumento da conversão.

PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO

Com o programa de fidelização seus clientes podem ganhar pontos a cada compra feita na sua loja. Esses pontos podem ser utilizados em novas compras para obter descontos especiais. Assim, devido as vantagens que receberão, seus clientes decidirão continuar comprando na sua loja. Esta é uma ótima maneira para reter clientes e trazer melhores resultados para a empresa.

CARACTERÍSTICAS DE CLIENTES

Além dos campos normais do cadastro de cliente, você poderá adicionar mais campos para coletar informações relevantes dos seus clientes, permitindo que você conheça bem seu público-alvo e segmente suas estratégias de marketing. Os resultados serão otimizados e os clientes mais fidelizados. Se você tem uma base extensa, que apresenta perfis diferentes, a segmentação pode e deve ser sempre o caminho. Por exemplo, em um e-commerce de material esportivo, não adianta mandar ofertas de camisas do time A se o consumidor é fã do time B.

SISTEMA DE NOTÍCIAS

Mais do que procurar por produtos e serviços, os internautas estão a todo tempo à procura de conteúdo. Eles, por muitas vezes, são “pescados” por conteúdos interessantes. O recurso permite que sua loja publique informações relacionadas com seu segmento de atuação e sejam de interesse do seu público, melhorando a visibilidade e convertendo visitantes em clientes.

DEMONSTRAÇÃO DE BOTÕES DE REDES SOCIAIS

Possibilita que seus clientes e visitantes ao acessarem sua loja compartilhem as páginas de seus produtos em suas redes sociais preferidas. Assim, você cria uma relação mais humanizada com os usuários e tem um crescimento significativo no tráfego da loja em decorrência do uso sistemático dessas redes, aumentando as possibilidades de vendas dos seus produtos e serviços.