Recursos da Tray para sua loja vender!

Atendimento

HISTÓRICO DE ATENDIMENTOS AO CLIENTE

Este recurso permite que sua loja tenha os registros dos atendimentos para que possam ser consultados individualmente ou por meio de relatórios que contribuem para um melhor controle do relacionamento com o cliente. O atendimento ao cliente feito de maneira correta e eficiente é fundamental para o e-commerce.

EXIBIÇÃO DE FORMULÁRIO DE CONTATO NA LOJA VIRTUAL

O cliente tem à disposição um canal para entrar em contato com a loja, por meio de um formulário.

CONFIGURAÇÃO DO HORÁRIO E DADOS DE ATENDIMENTO

No painel administratvo você pode deixar registrado o horário de atendimento, números de telefone e endereços de email da sua loja para atender o cliente.

HISTÓRICO DE PRODUTOS E CATEGORIAS VISITADAS

Apresenta no final da página os produtos visitados recentemente pelo cliente, facilitando a localização dos produtos pelos quais se interessou.

PERSONALIZAÇÃO DOS DESTINATÁRIOS DOS FORMULÁRIOS

Você pode configurar um email de atendimento para cada área da empresa. Desta forma, as solicitações são encaminhadas diretamente ao setor responsável.

EXIBIÇÃO DE FORMULÁRIO DE DÚVIDA SOBRE PRODUTO

Clicando no botão “Tire suas dúvidas”, o cliente acessa um formulário para tirar suas dúvidas sobre o produto, que são encaminhadas para o email da loja.