Totalmente Grátis
para todos os lojistas Tray
100% Responsivo
em computadores, tablets e celulares
Até 46% de aumento
nas conversões da loja virtual
Conheça o EasyCheckout e converta mais em sua loja
O sistema de pagamento One Step Checkout desenvolvido pela Tray que facilita a navegação dos clientes na loja, unificando as três páginas apresentadas para a finalização de compra em apenas uma. Sem nenhum custo adicional para os lojistas Tray.
One Step
Com uma página de checkout com apenas um passo, o seu cliente tem uma experiência de compra diferenciada e rápida.
Responsivo
Não importa se o seu cliente esta no computador, tablet ou celular, o Easy Checkout é totalmente responsivo.
+ Segurança
Com dados totalmente criptografados, você e seu cliente contam com máxima segurança para transacionar online.
Login Inteligente
O seu cliente conta com sistema de login simplificado para buscar os dados, por e-mail, CPF ou CNPJ
Redes Sociais
Permite a utilização das diversas Redes Sociais e MasterPass para acessar e finalizar o pedido em sua loja.
+ Conversão
Deixando a experiência de compra mais simples e rápida de ser realizada, aumenta as conversões em até 46%.
Pronto para B2B
Acesso direto e mais rápido a conta
com as Redes Sociais

Quem utiliza, recomenda!
““Desde quando o Easy Checkout foi disponibilizado na versão beta para testes, nós já habilitamos na Port. No começo confesso que estávamos receosos, mas nos surpreendemos com o comportamento dos clientes, que sempre salientam a facilidade na compra nas avaliações que recebemos na loja e também com a constante evolução da ferramenta.”
Marcelo Pantuzzo – Coordenador de E-commerce/Port Informática
Quem utiliza, recomenda!
““A finalização em tela única do Easy Checkout realmente é um grande diferencial, pois facilitou a usabilidade dos nossos clientes, diminuindo o número de abandonos no carrinho, o que consequentemente aumentou a conversão da loja.”
Antonio Carlos Trinca Júnior – Diretor/Aluá Festas
Quem utiliza, recomenda!
““Começamos a utilizar o Easy Checkout recentemente, mas logo no primeiro mês já foi percebido 10% no aumento das conversões da loja. Acredito que grande parte do sucesso seja pela não necessidade de senha para acesso do cadastro e finalização do pedido, ainda mais com a possibilidade de uso da conta do Facebook para realizar o login.”
Gustavo Brustolin – Proprietário/Fast Games