hero desk360

Desk360 - Chat Online e Sistema de Atendimento para lojas virtuais

Transforme seus visitantes em compradores com o chat online e atendimento em múltiplos canais.

Lojas que usam e confiam no DESK360

Hipervarejo
Plantei
Mpozenato
lojascapri
AmiMundi

Como o Chat Online Ajuda Seu Negócio

Em um mercado competitivo o chat online em tempo real é um grande vantagem em relação a competição

Aumente suas vendas

Aumente suas vendas

Tirar as dúvidas dos clientes no momento em que ele está em sua loja virtual tem um grande poder para aumentar consideravelmente as vendas

Personalize seu serviço

Personalize seu Serviço

Seus clientes não são clones. Use a análise avançada e o direcionamento de visitante para criar uma experiência exclusiva para cada visitante.

conecte-se

Conecte-se na hora certa

O mundo é feito de relacionamentos. E para sua loja não há nada melhor que se conectar aos seus clientes em tempo real

transforme visitantes em vendas

Transforme visitantes em vendas

Engaje seus visitantes iniciando conversas com chat ativo e converta seus visitantes em compradores 

O Desk360 não é apenas um chat, é um Sistema Completo de Atendimento ao cliente em múltiplos canais.

Centralize Seu Atendimento ao Cliente

Conheça os recursos do Desk360 para você centralizar seu atendimento ao cliente

chat balão

Chat Online

Instale o chat online na sua loja virtual e atenda seus clientes em tempo real, tire dúvidas, ofereça cupons pontuais e aumente a sua taxa de conversão.

e-mail

E-mail

Transforme os e-mails recebidos em ticket, responda tudo direto do painel do Desk360 e organize seu atendimento, aumentando assim a eficiência da sua equipe e a satisfação dos seus clientes.

logo ml

Mercado Livre

Responde perguntas do Mercado Livre diretamente no painel gerencial do Desk360, todo seu atendimento fica centralizado e organizado em um só lugar.

logo forms

Formulários

Integre o formulário do Desk360 na sua Loja Virtual, receba as mensagens de seus clientes a qualquer hora do dia e responda quando puder. Todas as solicitações ficam registradas no painel.

logo fields

Campos Personalizados

Crie formulários de contato para tirar dúvidas, retorno de produto ou atender qualquer outra solicitação que seus visitantes possa ter. Os campos personalizados se adaptam as necessidades da sua loja virtual e suas possibilidades são infinitas.

Insert Image
hipervarejo

"Iniciamos uma parceria com o Desk360 há alguns meses e os ganhos têm sido inúmeros quando falamos de mensurar e gerir relatórios de desempenho. Posso dizer que o suporte personalizado e a proximidade deles conosco tem sido uma dupla de sucesso."

Christiany Rodrigues

Hipervarejo – Grupo Fortebras

lojas capri

"Depois de comparar várias soluções, encontramos no Desk360 a simplicidade, flexibilidade e recursos que precisávamos para nosso atendimento ao cliente. O Desk360 é uma solução eficiente de comunicação, os resultados foram imediatos."

André Bozzato

Loja Capri

Teste o DESK360 agora mesmo! é grátis!