Insert Symbol or Content Template

Amazon Marketplace

Venda os produtos da sua loja virtual no maior varejista do mundo!

Porque vender produtos na Amazon é bom para o seu negócio?

Divulgação gratuita da marca

O cliente sabe que está comprando em sua loja

Melhores taxas do mercado

Apenas 10% de taxa por venda

Planos individuais e profissionais

Diferentes planos para atender suas necessidades

Sem riscos com fraude e chargebacks

O risco de fraude  é assumido pela Amazon

Como funciona o Marketplace da Amazon?

Atualmente para vender na Amazon você deverá criar uma conta de vendedor escolhendo um dos planos o individual e o profissional, o plano profissional possui uma mensalidade de R$19,00, já o plano individual é gratuito, no entanto se paga uma taxa de R$2,00 em cada venda realizada.

Independente do plano escolhido existe também uma taxa fixa de 10% sobre o valor da transação, uma vez que você tenha uma conta já poderá começar a listar seus produtos no site.

Com a Tray você pode criar uma loja virtual integrada a Amazon, vendendo seus produtos tanto no seu site como no site deles.

Que produtos podem ser vendidos?

Amazon adotou uma estratégia de abrir aos poucos seu site para parceiros de algumas categorias, de início eram aceitos apenas produtos eletrônicos, como smartphones e notebooks, no entanto aos poucos novas categorias estão sendo adicionadas.

Atualmente são aceitos produtos das seguintes categorias:

Câmeras, Casa & Cozinha, Celulares, Computadores, Eletrônicos, Ferramentas e Materiais de Construção, Papelaria e Escritório, Jogos e Livros.

Entre essas categorias a de Jogos é a única em que os produtos precisam ser pré aprovados para serem vendidos no marketplace.

Porque usar a integração Tray e Amazon

Descubra como a integração da Tray ajuda pessoas como você a aumentar as vendas da sua loja

Poderoso Painel de Gestão

Controle toda sua operação de um só lugar dentro do seu painel Tray tem uma visão geral da origem de seus pedidos e consegue precisar qual o impacto de cada canal em suas vendas.

Sua loja virtual pode ser totalmente integrada a Amazon e outros Marketplaces, funciona assim você você escolhe os produtos da sua loja que também deseja enviar para Amazon e começa a vender em ambos os canais.

A gestão das vendas ficam todas no painel da sua loja virtual e você conta com ferramentas exclusivas que vão te ajudar a vender na Amazon sem dores de cabeça.

Controle de Estoque

Crie regras de estoque mínimo para deixar produto ativo no marketplace.

SEO

Preserve o SEO da sua loja enviando descrições diferentes para B2W

Categorização Avançado

Mapeamento de categorias para aproveitar ao máximo suas categorias

Regras de Preço

Crie preços diferentes com regras especificas para o Marketplace.

Teste você mesmo! Acesse a loja de demonstração:

Confira como funciona o painel administrativo da Tray, entre com seus dados no formulário e receba acesso a nossa loja de demonstração e teste agora mesmo as principais funcionalidades da plataforma.

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Perguntas Frequentes

Quais intermediadores de pagamentos são integrados?

Os meios de pagamento que possuem integração com a Tray são: Yapay, Mercado Pago, MoIP, Cielo, GetNet, PagSeguro e PayPal.

Preciso de CNPJ abrir minha loja virtual na plataforma Tray?

O Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) não é uma obrigatoriedade pela lei para a criação de uma loja virtual. Você pode usar seu CPF. No entanto, a obrigatoriedade que a nova lei exige é que seja divulgado, em local de fácil visualização e de forma clara e objetiva, informações vitais como o nome, endereço e o número do CPF ou CNPJ referente à constituição de pessoa da sua loja.

Quanto custa a migração de plataforma?

Não é cobrado nenhum valor adicional para migração de plataforma, o valor cobrado corresponde ao plano escolhido pelo cliente.

Quanto custa a integração com os marketplaces?

Não a cobrança adicional pela integração com os marketplaces, aplica-se a cobrança de 1% (um por cento) sobre as vendas realizadas nos marketplaces para manutenção da integração.

A plataforma possui “lista de presentes” disponível?

Sim, este recurso é disponibilizado gratuitamente no painel administrativo Tray e a criação da lista pode ser feito tanto pelo lojista quanto pelo cliente.

Já possuo domínio, é necessário trocá-lo para integrar na plataforma?

Não é necessário trocá-lo, você pode apontar o domínio para sua loja na Tray de forma rápida e sem custos adicionais.

É possível criar um blog com a loja virtual?

O lojista tem a opção de levar aos seus clientes Notícias da loja, e conteúdos relevantes sobre seus produtos, tudo isso dentro da própria plataforma.

Como funciona a migração de plataforma?

A migração pode ser feita por meio de exportação e importação de informações via excel, cadastro manual, integração com ERPs ou importando os anúncios do Mercado Livre, tudo isso sem perder a indexação de seus produtos no Google(caso não altere a URL de destino ou realize o redirect 301).

A plataforma possui aplicativo no mobile para a loja vender?

Sim, você pode criar um aplicativo mobile da sua loja virtual pela Tray. Porém o recurso é cobrado a parte e tem custo de R$99/mês.

É possível gerenciar minha loja usando celular?

Sim, você pode baixar o aplicativo da Tray disponível para iOS e Android e acompanhar a performance da sua loja de qualquer lugar.

O Layout da loja virtual é customizável?

Sim, você poderá editar o código do seu tema através do OpenCode.

Como funciona o pagamento do plano?

Existem dois métodos de pagamento o mensal e o anual, optando pelo anual você conta com desconto extra na contratação da sua loja virtual.

Depois que estiver utilizando o sistema, posso migrar de plano?

Sim! A qualquer momento você pode migrar de plano, podendo aumentar ou diminuir os limites utilizados. Para isso basta acessar o a central de atendimento ou a página de solicitação de migração e enviar a sua solicitação de migração.

É preciso pagar algum valor adicional para o desenvolvimento da Loja Virtual Tray?

Não, o valor pago pelo plano é totalmente integral pelo serviço da plataforma e contempla todos os recursos ( exceto B2B, que é exclusivo do plano corporativo ).

Em quanto tempo minha Loja Virtual entra no ar?

Após a confirmação do pagamento via cartão ou transferência, em 40 minutos sua loja está no ar, em pagamentos via boleto o prazo é de 48 horas.

Estou com dúvida na quantidade de cadastro, seria por produto independente da quantidade em estoque de cada um?

Sim, cada plano oferece um limite de produtos cadastrados, independente da quantidade de estoque de cada um. Também se excluem as variações do produto como tamanho, cor, etc...

Possui Integração com Facebook Ads?

Sim, você poderá ativar o pixel do Facebook em sua loja e facilitar a montagem de campanhas para atração de tráfego, recompra e remarketing para a loja virtual.

A Tray disponibiliza um teste grátis?

Não, pois prezamos pela qualidade de atendimento acreditamos nesse diferenciall para com nosso cliente. Disponibilizar o teste grátis poderia afetar diretamente esse padrão, pois o grande volume de lojas abrindo e fechando poderia comprometer a qualidade dos serviços prestados. Caso queria ver o painel por dentro; e utilizar todas as configurações da Tray você pode acessar a: Loja Demo.

Insert Symbol or Content Template