Edição 21
Ano 3 | Fevereiro de 2010
Notícias, e-commerce e tudo sobre lojas virtuais.
Editorial
Tray: E-Commerce Completo
O comércio eletrônico brasileiro continua sua trajetória maciça de crescimento. Através das vendas pela internet, centenas de empreendedores têm encontrado terreno fértil para suas idéias, projetos e planos de negócios. A cada ano, as estatísticas apontam o crescimento desse mercado e recompensam aqueles que vêm apostando nas possibilidades de inovação oferecidas pela internet.
[+] leia mais
Tray Shopping – Seu ponto de compra e venda
A Tray observa e acompanha de perto as movimentações e tendências do E-commerce no Brasil e no mundo, sempre buscando utilizar todo o conhecimento de nossa equipe para proporcionar aos nossos clientes as melhores ferramentas e soluções.
Recentemente, em pesquisa realizada pela Tray com seus usuários, pudemos constatar que 52% de nossos lojistas têm como prioridade para o ano de 2010 o investimento em Publicidade Online, para alavancar suas vendas e consolidar suas marcas no mercado.
Atentos a essa movimentação, estamos lançando o Tray Shopping, o ponto de encontro entre consumidores e vendedores da internet brasileira. Esse portal será um grande centralizador das lojas, produtos e ofertas dos clientes Tray.
[+] leia mais
Outras notícias
Plataforma para Shopping Virtual da Tray permite unir diversas lojas em uma única estrutura
[+] leia mais
Cliente Tray é Destaque na Revista PEGN
[+] leia mais
Dicas de terça | Um bate-papo descontraído sobre Tray e comércio eletrônico.
Dica 17
O boca a boca da internet
Dica 16
As novas ferramentas de estatísticas do Tray Commerce3
Dica 15
Diga-me quem és e eu comprarei de ti
Dica 14
O Merchandising e a vitrine da loja virtual
Tray Informa é uma produção de Tray Sistemas.
Produzido em 2010 | www.tray.com.br