Você já cadastrou seus produtos?
Um cadastro bem-feito é o passaporte para aumentar sua visibilidade e conquistar a confiança dos consumidores.
O visual da sua loja está atrativo para vender?
Uma vitrine atraente com um design impactante pode aumentar a confiabilidade da sua loja e atrair compradores. Realize alterações no layout da sua loja virtual para destacar os produtos em promoção e facilitar a navegação dos clientes!
Você já configurou as estratégias e promoções em sua loja?
Oferecer um ambiente de compras com ofertas e promoções específicas pode atrair mais visitantes para o seu site. Torne suas ofertas irresistíveis e venda mais!
Elaborou um plano de logística para maximizar as oportunidades de vendas durante a Black Friday?
Uma logística bem organizada e configurada proporciona melhores resultados, usando o frete e envio como um diferencial competitivo, transformando o vilão do e-commerce em um herói!
Você já realizou a integração com os principais marketplaces do Mercado?
Lembre-se que os marketplaces proporcionam uma valiosa ampliação dos canais de vendas durante a Black Friday, permitindo que você venda e esteja presente em mais de um canal de venda ao mesmo tempo.
Já está integrado com as poderosas plataformas como Facebook, Google e TikTok e com a ferramenta de E-mail Marketing ativa?
A utilização destas ferramentas juntas é uma forma de garantir melhores resultados na Black Friday, simplesmente pelo fato de que, você consegue novos clientes através das plataformas de ADS e aumenta as conversões com campanhas de e-mail marketing.